Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 21 de Março de 2018, 15:18 - A | A

21 de Março de 2018, 15h:18 - A | A

POLÍCIA / CÂMERAS FLAGRARAM

Homem provoca acidente, tenta abusar de mulher e acaba preso pela Rotam

Daffiny Delgado



Foto: Divulgação PM-MT

ESTUPRADOR CUIABÁ

 

Rafael Alves de Oliveira, 32 anos, foi preso nesta terça-feira (20), suspeito de ter provocado um acidente de motocicleta para estuprar uma mulher. Ele foi preso em sua residência no bairro Altos da Sera, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente seguido de tentativa de estupro ocorreu no último domingo (17), nos fundos do condomínio Belvedere, no Bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

 

A vítima seguia por uma estrada de chão em sua moto quando o suspeito que também estava em uma motocicleta, se aproximou e bateu na leteral do veículo. A mulher que não teve sua identidade divulgada, acabou caindo no chão.

 

Um vídeo de câmeras de segurança registrou a ação do criminoso. Após a queda, a mulher se levanta e os dois ficam conversando por um momento. Em seguida, o homem já aparece no acostamento já em cima da vítima.

 

Ainda conforme B.O, a vítima disse ter entrado em luta corporal com o suspeito e acabou mordendo o dedo polegar dele. Momentos depois, ele desiste da ação e fugiu. Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), fizeram a análise das imagens e conseguiram pegar a placar da moto usada pelo criminoso.

 

Após checagem, conseguiram o endereço de Rafael, que acabou preso em sua residência. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3