Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Sábado, 21 de Maio de 2022, 10:14 - A | A

21 de Maio de 2022, 10h:14 - A | A

POLÍCIA / ASSASSINO CONFESSOU

Homem morre degolado por facão após discussão sobre lata de cerveja

Thays Amorim
Única News



Um homem de 40 anos, que não teve a sua identidade divulgada, morreu degolado por dois suspeitos após uma discussão por uma lata de cerveja na noite da última quinta-feira (19), no município de Rondolândia (a 1.068 km de Cuiabá). O corpo foi localizado na rodovia MT-313, no KM 19, na manhã da sexta-feira (20).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi encontrada com uma dilaceração no pescoço, provocado por objeto cortante, e uma grande quantidade de sangue. O local foi isolado e a Polícia Civil, além de outras autoridades, foram acionadas.

Ao realizar diligências pela localidade, em um bar, as autoridades identificaram a vítima, residente da cidade de Ji-Paraná, no estado de Rondônia, e que normalmente trabalhava como diarista nas fazendas da região.

Por volta das 20h30 da sexta, os policiais tiveram a informação de que um dos suspeitos de ter praticado o crime estaria em uma borracharia localizada na zona rural, a cerca de 25 quilômetros do município de Rondolândia. No local, o suspeito de 26 anos, que estava se preparando para ir embora, foi abordado e confessou o crime.

Ele afirmou que na noite da quinta, por volta das 21h, estava jogando truco com uma mulher em um bar localizado na zona rural quando se iniciou uma briga entre a vítima por conta de uma lata de bebida. O suspeito administra uma madeireira e chamou um dos seus funcionários, um suspeito mais velho de 43 anos, para colocar a o homem dentro de uma caminhonete e tirá-lo dali.

A vítima entrou no veículo e após andarem cerca de cinco quilômetros, eles desceram, abriram a porta e tiraram a vítima à força do veículo, agredindo com socos e chutes. Eles jogaram o homem no chão e um deles cortou o pescoço da vítima, que começou a sangrar. Após o crime, eles fugiram do local e voltaram ao bar, onde continuaram bebendo.

Após a confissão, o suspeito foi preso, sendo encaminhado à delegacia do município. As autoridades realizaram uma busca pelo segundo suspeito, mas não obtiveram êxito. O caso é investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3