Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018, 17:13 - A | A

24 de Setembro de 2018, 17h:13 - A | A

POLÍCIA / COM SOCOS E PONTAPÉS

Homem é preso após bater na própria mãe e vizinha idosa em Rondonópolis

Da Redação



(Foto: Divulgação/Assessoria PM)

WhatsApp Image 2018-09-24 at 17.01.57.jpeg

 

 

Um homem, de 25 anos, foi preso nesse domingo (23), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), por agredir com socos e ameaçar de morte a própria mãe, Maria Pereira da Silva, de 45 anos. O suspeito Fabiano Pereira da Silva agrediu ainda no mesmo dia, uma idosa, de 71 anos, que está internada. 

 

Para prender o suspeito, foi necessário fazer um cerco policial na quadra, onde fica a casa da vítima. Segundo a Polícia Militar, ao avistar a viatura ele tentou fugir pulando vários muros e subindo em telhados das residências vizinhas.

 

Quando percebeu que não tinha mais saída e que seria preso, pegou um pedaço de madeira e partiu para cima dos policiais, que deram um tiro para conter a agressão, atingindo-o no tornozelo. Ele estava alterado e não obedeceu nenhuma ordem dada pelos PMs.

 

Fabiano recebeu atendimento pela equipe do Samu e posteriormente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi conduzido para a delegacia da cidade.

 

A idosa

 

A idosa relatou que Fabiano, conhecido como Zóião, pulou o muro de sua casa e a agrediu com socos e pontapés, causando ferimentos no rosto e na cabeça.

 

Ela foi conduzida por um moto táxi até a UPA, onde permaneceu internada sobre observação médica. Ela será transferida para o Hospital Regional do município para outros procedimentos médicos, segundo a médica que realizou o atendimento.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3