Cuiabá, 12 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018, 10:58 - A | A

13 de Agosto de 2018, 10h:58 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após bater em esposa e PM encontra três espingardas na casa

Da Redação



(Foto: Assessoria/PM)

WhatsApp Image 2018-08-13 at 10.44.58.jpeg

 

Um homem foi preso após agredir e ameaçar de morte a esposa, neste domingo (12), em Sinop (a 503 km de Cuiabá). Na casa do casal, no bairro Jardim Maria Carolina foram apreendidas armas de diferentes calibres e 57 munições, 53 delas prontas para o uso.

 

Lucas Matheus Pereira Silva, de 23 anos, tentou fugir quando os policiais chegaram no local. Ele agrediu fisicamente a mulher, de 19 anos, com socos e chutes.

 

Uma equipe policial que estava nas proximidades do endereço foi avisada sobre o caso de violência doméstica e ao chegar para verificar a situação o suspeito correu para escapar da prisão. Com apoio de outras equipes foi realizado o cerco e ele acabou detido. Durante a abordagem, Lucas Matheus revelou possuir armas em casa sem documentação legal para posse. 

 

Foram apreendidas três espingardas de diferentes calibres, sendo uma de pressão modificada calibre 22, uma de calibre 20 e uma de 28, além de um cabo de espingarda mocha e munições: dois cartuchos deflagrados calibre 20, dois também deflagrados calibre 28 e outros cinco carregados,  48 calibre 22 carregados.

 

Foi encontrado ainda, materiais para recargas dos cartuchos, como um frasco de pólvora cbc, um pote de vidro com quatro buchas e 12 esferas de chumbo.

 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

 

A vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) André Maggi para atendimento médico.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3