Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 13 de Novembro de 2023, 14:40 - A | A

13 de Novembro de 2023, 14h:40 - A | A

POLÍCIA / CRIME BRUTAL

Homem é perseguido, derrubado de motocicleta e morto com 30 facadas

Ari Miranda
Única News



Um homem, identificado como Nelis Braga dos Santos (39) foi brutalmente assassinado com 30 facadas no meio da rua, no início da manhã desta segunda-feira (13) no bairro São Domingos, em Sorriso (397 Km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada já sem vida, após cair com a motocicleta que pilotava no momento do crime.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito do homem no local.

Segundo a polícia, a princípio o caso era tratado como um acidente de trânsito, uma vez que segundo o comunicante do crime, haviam marcas de frenagem no local onde o corpo e a moto da vítima foram encontrados.

Contudo com a chegada das Policiais Militar, Civil e Politec, foi constatado que Nelis possivelmente foi perseguido, derrubado da moto e, em seguida, esfaqueado por pelo menos 30 vezes, fato que ficou comprovado pelas marcas de frenagem e cacos de farol de um veículo na cena do crime.

Segundo peritos da Politec, a vítima tinha diversas perfurações pelo corpo, sendo golpeado pelos assassinos por pelo menos 30 vezes.

Após o fato, a Polícia Militar isolou o local para análises de peritos e policiais civis, que foram acionados e apuram a autoria e motivação do crime. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local do fato serão requisitadas e poderão auxiliar na identificação dos autores do crime.

O corpo de Nelis foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

VEÍCULO LOCALIZADO

Ainda nesta manhã, as forças de segurança localizaram um veículo VW Gol de cor branca, que pode ter sido utilizado no assassinato. O veículo, que estava com um dos faróis quebrado e com marcas de sangue, foi encontrado abandonado em uma rua.

O veículo foi periciado pela Politec os cacos de farol encontrados na cena do crime batem com as características do automóvel, que também tinha vestígios de sangue na parte externa.

“Podemos afirmar que o farol quebrou naquele local. Foi coletado uma série de vestígios que será processado, no sentido de identificar do que se trata essa quantidade de sangue encontrada na parte externa do carro. Inclusive com quebramento do para-choque dianteiro e capo do veículo. Foram encontrados diversos vestígios que podem ligar diretamente esse veículo a autoria do crime”, disse o perito criminal Rogério Kolzer.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3