Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 25 de Outubro de 2018, 10:35 - A | A

25 de Outubro de 2018, 10h:35 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Funcionário esfaqueia bandido após ser feito refém ao chegar no trabalho

Da Redação



(Foto: GD)

homem esfaqueia bandido

 

Um funcionário de uma empresa foi vítima de três bandidos na madrugada desta quarta-feira (24), que tentaram assaltar o estabelecimento no bairro Tijucal, em Cuiabá. A vítima conseguiu esfaquear um dos bandidos, que foi preso.

 

De acordo com a Polícia Militar, o trabalhador foi rendido próximo ao trabalho e feito de refém por algum tempo. O homem relatou que sofreu diversas agressões físicas e que em uma dispersão dos criminosos, conseguiu se erguer e alcançou um facão onde golpeou o braço de um dos assaltantes. 

 

O bandido ferido foi identificado como, Waldecy Alves Pereria, de 25 anos, ele não conseguiu fugir e foi detido pelo funcionário até a chegada da polícia. Com ele, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Os outros dos bandidos fugiram.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e prestou os primeiros socorros ao bandido, que em seguida foi encaminhado ao Pronto Socorro da Capital. 

 

A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhada para Central de Flagrantes para confecção do Boletim de ocorrência.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3