Cuiabá, 15 de Outubro de 2018

EM SINOP

Sexta-feira, 27 de Outubro de 2017, 08h:08 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Força Tática prende homem que se passava por policial para aplicar golpes

Daffiny Delgado

Ilustrativa

pm viatura

 

Policiais da Força Tática da Polícia Militar prenderam um homem identificado como Rodrigo de 38 anos, na tarde de quinta-feira (26), depois de se passar por policial e tentar extorquir um empresário na Avenida Londrina, no Setor Industrial, em Sinop.

 

Conforme a polícia, o empresário do ramo de máquinas pesadas, recebeu a visita do estelionatário dizendo que estaria realizando uma palestra no Sindicato Madeireiro da cidade em nome do Comando Regional. O valor da palestra seria de R$ 200.

 

Os empresários que participassem ainda teriam direito a um adesivo que deveria ser colocado em seu veículo. Com esse adesivo, os comerciantes estariam livres de qualquer fiscalização de viaturas durante patrulhamento na zona rural e qualquer tipo de apreensão.

 

 

Suspeitando do homem, o empresário acionou a polícia. Os militares conseguiram realizar a prisão do falso PM ainda na loja. Com ele, foram apreendidos os materiais da suposta palestra e os adesivos. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Setembro 2018

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br