Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 27 de Outubro de 2017, 08:08 - A | A

27 de Outubro de 2017, 08h:08 - A | A

POLÍCIA / EM SINOP

Força Tática prende homem que se passava por policial para aplicar golpes

Daffiny Delgado



Ilustrativa

pm viatura

 

Policiais da Força Tática da Polícia Militar prenderam um homem identificado como Rodrigo de 38 anos, na tarde de quinta-feira (26), depois de se passar por policial e tentar extorquir um empresário na Avenida Londrina, no Setor Industrial, em Sinop.

 

Conforme a polícia, o empresário do ramo de máquinas pesadas, recebeu a visita do estelionatário dizendo que estaria realizando uma palestra no Sindicato Madeireiro da cidade em nome do Comando Regional. O valor da palestra seria de R$ 200.

 

Os empresários que participassem ainda teriam direito a um adesivo que deveria ser colocado em seu veículo. Com esse adesivo, os comerciantes estariam livres de qualquer fiscalização de viaturas durante patrulhamento na zona rural e qualquer tipo de apreensão.

 

 

Suspeitando do homem, o empresário acionou a polícia. Os militares conseguiram realizar a prisão do falso PM ainda na loja. Com ele, foram apreendidos os materiais da suposta palestra e os adesivos. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3