Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2017, 14:44 - A | A

20 de Dezembro de 2017, 14h:44 - A | A

POLÍCIA / EM RONDONÓPOLIS

Família vive momentos de pânico na mira de bandidos em MT

Da Redação



(Foto: Divulgação)

IMG-20171220-WA0001.jpg

 

Dois jovens e um adolescente, apontados como autores de um roubo à residência em Rondonópolis (a 212 km ao Sul), foram presos e apreendido, na nesta terça (19), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil. Um veículo roubado e vários produtos também foram recuperados. 

 

Anderson Sobrinho Soares, 24, Lucas Eduardo Rodrigues Pereira, 21, foram presos por roubo, corrupção de menores e uso de droga. O menor, A.S.S.V.J. 16 anos, foi detido em ato infracional de roubo e uso de droga.

 

Os suspeitos foram descobertos durante diligências para apurar assalto ocorrido na noite de segunda-feira (18). Na ocasião, quatro homens armados invadiram uma residência no bairro Vila Cardoso e renderem os moradores.

 

Os autores efetuaram o roubo subtraindo do imóvel aparelhos eletrônicos, celulares, R$ 500, em dinheiro, além de outros produtos, que foram colocados no veículo da família, um Saveiro, prata, e levados pelos criminosos.

 

(Foto: Divulgação)

IMG-20171220-WA0003.jpg

 

Durante investigação, policiais civis da Derf conseguiram identificar uma casa no bairro Jardim Itapuã, local em que os suspeitos foram surpreendidos.

 

Na residência foi recuperado o automóvel Saveiro, que estava escondido no fundo do imóvel, apreendido mais de R$ 100, em dinheiro, porção de maconha, além de diversos objetos de proveniência ilícita como tablet, televisão, caixas de som, aparelho HD, entre outros itens.

 

Os três foram conduzidos à Derf de Rondonópolis e reconhecidos pelas vítimas como os autores do roubo em investigação. No interrogatório, eles assumiram o crime. As diligências continuam com objetivo de prender o quarto integrante do grupo.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3