Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 18 de Julho de 2019, 16:19 - A | A

18 de Julho de 2019, 16h:19 - A | A

POLÍCIA / FEMINICÍDIO

Ex não aceita fim do relacionamento e mata jovem com facada no pescoço

Claryssa Amorim
Única News



Uma jovem foi morta com uma facada no pescoço, na tarde desta quinta-feira (18), em Confresa (a 1.160 km de Cuiabá), supostamente pelo ex-namorado, que não aceitava o fim de relacionamento. O suspeito foi identificado como Gedeon Silva de Moraes, de 25 anos.

De acordo com a Polícia Civil, Daiane Oliveira de Barbosa, de 21 anos, levou a facada no pescoço e morreu na hora.

As informações são de que a vítima teria terminado o namoro com Gedeon e, em seguida, mudado de casa há uma semana. Revoltado por ela não atender suas ligações, o suspeito pulou o muro da casa que Daiane estava morando, com uma faca em mãos.

Ao entrar na casa, os dois começaram a discutir e, para se proteger, Daiane entrou em luta corporal com o ex-namorado, quando ele deu um golpe no pescoço da vítima. Logo em seguida, ele fugiu.

Segundo a polícia, não tinha nenhum familiar na residência com Daiane. Consta no boletim que uma tia de Daiane relatou que ela era mantida em cárcere privado e era frequentemente agredida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para investigar o ocorrido. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por exame de necropsia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3