Cuiabá, 07 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021, 15:44 - A | A

21 de Outubro de 2021, 15h:44 - A | A

POLÍCIA / CRIME BRUTAL; VEJA VÍDEO

“Ela vai pensar duas vezes antes de trair alguém”, diz homem que matou amante da esposa

Thays Amorim
Única News



Cícero de Brito Silva, de 32 anos, apontado como assassino de Leandro Alves Teles, afirmou que a sua ex-esposa "vai pensar duas vezes em trair alguém agora". A suspeita é que Leandro estava tendo um caso com a esposa de Cícero, o que teria motivado o crime brutal em Campo Novo do Parecis (a 400 km de Cuiabá).

Essas imagens estão com as autoridades policiais. O autor do crime falou rapidamente com a equipe de reportagem do Portal Campo Novo, ainda dentro do camburão.

“Essa mulher vai pensar duas vezes em trair alguém agora. O que eu fiz está feito", afirmou à imprensa.

O crime ocorreu à luz do dia no centro de Campo Novo do Parecis, no último sábado (16). Imagens fortes de câmeras de segurança registraram o momento em que o assassino corre atrás da vítima e, logo em seguida, golpeia Leandro várias vezes no pescoço e na cabeça.

A vítima é um conhecido gerente de loja e morava há pouco tempo na cidade. Antes, o homem residia em Sapezal (a 560 km da Capital). Segundo o assassino, em entrevista à mídia local, ele teria flagrado a esposa aos beijos com a vítima.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a vítima já chega cambaleando no local onde foi encontrada morta. Os comerciantes do local fecham a porta de um estabelecimento e o deixa para morrer. O assassino então chega e, de maneira extremamente fria, dá diversas e repetidas facadas na cabeça e pescoço de Leandro.

O suspeito foi preso logo após o crime, pela Polícia Militar, nas proximidades do local. Após ser interrogado, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por homicídio doloso qualificado, por motivo torpe.

Veja vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Reprodução

Cícero de Brito Silva, apontado como o assassino de Leandro Alves Teles