Cuiabá, 16 de Novembro de 2019

POLÍCIA
Domingo, 23 de Junho de 2019, 14h:55

EM JUÍNA

Dupla mata idoso de 81 anos e um dos assassinos é linchado na rua

Euziany Teodoro
Única News

PMMT

Genilson Costa dos Santos, de 21 anos, e um comparsa, conhecido como “Ratinho”, assassinaram Messias Henrique de Andrade, de 81 anos, neste sábado (22), em Juína (a 720 km de Cuiabá). De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os dois descobriram que o idoso tinham dinheiro em casa e, ao assaltar a residência, cometeram o homicídio.

A polícia foi chamada quando Genilson estava sendo linchado por vizinhos do idoso, na rua. As testemunhas relataram que o suspeito teria saído da residência da vítima em estado alterado, dizendo que teria "feito merda".

No momento em que ele empreenderia fuga, as testemunhas seguraram o suspeito no chão e causaram várias lesões. Em seguida, ligaram para a Polícia Militar relatando que um senhor no interior da residência poderia estar morto.

A equipe da PM adentrou o local e, pela posição da vítima e o cheiro forte de sangue seco, constatou o homicídio. A Polícia Civil e a Politec foram chamadas e vão investigar o caso.

PMMT

Assassinato em Juína

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE