Cuiabá, 12 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 22 de Março de 2017, 10:12 - A | A

22 de Março de 2017, 10h:12 - A | A

POLÍCIA / EM PARANATINGA

Duas irmãs morrem supostamente afogadas em rio de MT

Irmã mais velha teria pulado na água para salvar irmã e também acabou morrendo

Karollen Nadeska / Única News



 

 

(Foto:Corpo de bombeiros/divulgação)

WhatsApp Image 2017-03-12 at 19.57.45.jpeg

 

Duas irmãs, com idades aproximadamente de 11 e 13 anos morreram supostamente afogadas na manhã desta terça-feira (21), em uma localidade rural do município de Paranatinga (373 km distante de Cuiabá).

 

Segundo uma fonte do Única News, as meninas estavam com os familiares em uma fazenda longe 90 km da cidade, quando pediram para tomar banho de rio e posteriormente ocasionou a tragédia.

 

Elas foram tomar banho na poça. A mais velha foi tentar salvar a mais nova e acabou se afogando também, ali na fazenda Água Limpa”, disse.

 

A Polícia Civil esteve no local e colheu as primeiras informações dos envolvidos. O pai disse que ainda tentou retirar as duas da água, mas que não teria conseguido.

 

Após os primeiros procedimentos investigativos, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e retirou os corpos do local.

 

A reportagem não conseguiu contato com os investigadores.

 

Outros casos

 

Recentemente, outra menina de 11 anos desapareceu após tomar banho com os tios no Rio Garças, em Barra do Garças. Por sorte, a mulher conseguiu se salvar e nesta terça-feira (21) – nove dias depois do desaparecimento – o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas.

 

Leia mais-http://unicanews.com.br/policia/menina-de-11-anos-continua-desaparecida-e-bombeiros-encerram-buscas/11091

 

Em fevereiro, dois garotos, também irmãos, sumiram enquanto brincavam no Rio Guaporé, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km longe de Cuiabá). Inicialmente, o caso estava sendo tratado como afogamento, mas diversas atividades de buscas não obtiveram êxito em localizar os corpos.

 

Diante da situação, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMT) também optou por encerrarar as buscas e cogitou duas possibilidades existenciais: o fato de ter sido devorados por jacarés ou a suspeita de homicídio.

 

O caso segue com a Polícia Civil. Leia aqui (http://unicanews.com.br/policia/depois-de-dez-dias-bombeiros-encerram-buscas-de-irmaos-desaparecidos/10620)

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3