Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 05 de Julho de 2018, 07:49 - A | A

05 de Julho de 2018, 07h:49 - A | A

POLÍCIA / NA MIRA DA LEI

Dois homens são presos com 17 televisões furtadas em carroceria de caminhonete

Claryssa Amorim



(Foto: TVCA)

tvs.jpg

 

Dois homens foram presos, nesta quarta-feira (4), com 17 televisores furtados de uma loja no Distrito Industrial, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram pegos quando tentavam fugir em uma caminhonete com os equipamentos na carroceria. 

 

Valdemir da Silva Vieira, de 29 anos, e Luiz Gonzaga Pereira de Souza Filho, de 31 anos, furtaram as televisões da loja 'Dona do Lar'. Os vendedores da loja perceberam a falta dos televisores, acionaram a polícia e informaram que desconfiava dos dois suspeitos que teriam parado na loja mais cedo com uma caminhonete. 

 

Os militares começaram a fazer ronda na região e encontraram a caminhonete em uma área de loteamento. Ao perceberem a presença dos militares com a viatura, não obedeceram a parada e o motorista acelerou o veículo para entrar em uma residência que estava com o portão aberto.

 

A polícia fez a abordagem e em seguida, os suspeitos confessaram o furto. Na carroceria, estava seis televisores de 43 polegadas, cinco de 49 polegadas e outras seis televisões de 32 polegadas. Segundo vendedores da loja, os produtos chegam a R$ 20 mil. 

 

Ainda no veículo, a polícia encontrou ferramentas e uma pistola de pressão. Os dois suspeitos possuem antecedentes criminais por furto. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3