Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019, 10:14 - A | A

11 de Fevereiro de 2019, 10h:14 - A | A

POLÍCIA / EM TANGARÁ DA SERRA

De campana há 3 dias, quadrilha é presa tentando assaltar banco

Da Redação



Uma quadrilha que tentava roubar uma agência bancária foi presa em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (11).

Segundo a Polícia Militar, sete pessoas foram presas e um adolescente foi detido. Eles tentavam roubar o banco desde sexta-feira (8). A tentativa de assalto ocorreu às 1h, desta segunda-feira.

De acordo com a PM, o grupo é especializado em roubos e furtos de agências bancárias. Parte da quadrilha foi encontrada dentro do banco e outros integrantes estavam fora da agência dando suporte.

Os que estavam fora do banco confessaram que os demais integrantes estavam no local para arrombar. A polícia invadiu o banco e flagrou os assaltantes. A lateral do cofre da agência estava arrombada.

Os presos confessaram que tentavam roubar o banco desde sexta-feira e que todas as noites voltavam até a agência e sondavam o local. Também afirmaram que usavam uma casa, no Bairro Jardim dos Ypês, como base da quadrilha.

Várias ferramentas foram apreendidas na residência indicada pelos ladrões.

Os presos foram identificados como Erica Gonçalves Delgado, de 22 anos, Jefferson Domingos de Alencar, de 25 anos, Paulo Santana de Oliveira, 28 anos, Jose Domingos de Alencar Filho, de 56 Anos, Isael Pereira da Silva, 25 Anos, Jaqueline Torzeschi Nascimento, 21 anos, um adolescente, de 17 anos, e Carolinne Aparecida Oliveira do Nascimento, de 18 Anos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

(Foto: PM-MT)

(Foto: PM-MT)

(Foto: PM-MT)

(Foto: PM-MT)