Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 01 de Março de 2018, 08:15 - A | A

01 de Março de 2018, 08h:15 - A | A

POLÍCIA / PRIMO DE PERSONAL MORTO

Criminosos trocam tiros com a PM durante fuga; um morre e dois são presos

Daffiny Delgado



Foto: Reprodução

confronto com a pm vg

 

Erick Pedro de Campos, de 29 anos, foi morto na noite de quarta-feira (28), em um confronto com a Polícia Militar, durante um roubo de uma caminhonete Hilux, no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande.

 

As informações são de que três criminosos roubaram o veículo no bairro Parque Nova Era, os militares foram informados sobre o crime que estava em andamento na cidade. Durante buscas, a PM interceptou a caminhonete e os criminosos trafegando pelo bairro Capela do Piçarrão.

 

Os militares tentaram a abordagem dos suspeitos, mas eles se recusaram a parar. Durante perseguição, o trio acabou batendo em um bueiro, já na rodovia dos Imigrantes. Os criminosos desceram do veículo, mas Erick que estava com um revólver em punho, ameaçou atirar contra os policiais.

 

A PM fez um disparo que acabou acertando o tórax do criminoso. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade. No entanto, o suspeito que possui várias passagens pela polícia não resistiu ao ferimento.

 

A PM apreendeu um revólver calibre 38, com seis munições, além da pistola calibre 380, que estava com Erick e um bloqueador de sinal de rastreamento.

 

Os comparsas de Erick, identificados como Alexandre Wandscher de Lima, 31, e o menor L.L.S., 17, foram detidos e encaminhados a Central de Flagrantes. 

 

O criminoso morto seria primo do personal trainer Danilo Campos, que foi morto ano passado pelo marido de uma ex-aluna. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3