Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018, 19:02 - A | A

24 de Janeiro de 2018, 19h:02 - A | A

POLÍCIA / NO MORRO DA LUZ

Casal é preso por traficar drogas no Centro

Daffiny Delgado



Reprodução Internet

morro da luz

 

Um casal identificado como E.R.S., de 35 anos, e D.J.S., de 29 anos, foi preso no início da noite desta última terça-feira (23), por traficar drogas na região do Morro da Luz, área central de Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, militares do 1º Batalhão estavam realizando rondas nas proximidades quando abordaram o homem. Na ocasião, ele estava em posse de uma certa quantia em dinheiro.

 

No entanto, ele foi liberado por não possuir antecedentes criminais e nem estar com nada ilícito com ele. Entretanto, os policiais continuaram o monitoramento na região e conseguiram flagrar o suspeito entregando algo para uma mulher.

 

Durante abordagem, os militares encontraram com o suspeito R$ 170 em notas miúdas e muitas moedas, já a mulher com pouco mais de R$ 90 e duas porções de pasta base de cocaína.

 

Em depoimento, a mulher afirmou ser moradora de rua. Já o homem disse que tinha uma residência no Centro, mas não soube informar o número de casa. Diante do flagrante, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3