Cuiabá, 18 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 23 de Março de 2022, 11:47 - A | A

23 de Março de 2022, 11h:47 - A | A

POLÍCIA / PARA “NÃO CHORAR”

Bebê que teve a boca tapada com fita adesiva pela mãe vai para abrigo

Marcella Magalhães
Única News



O bebê de 6 meses que foi flagrado em um vídeo com a boca tapada por uma fita adesiva para “não chorar”, foi encaminhado nesta terça-feira (22) para um abrigo infantil pelo Conselho Tutelar de Sinop (500 km de Cuiabá). Um vídeo gravado pelo próprio pai mostrou a situação do bebê, que repercutiu nas redes sociais, chegando ao Conselho.

O Conselho Tutelar informou que a criança já está institucionalizada e não se sabe quanto tempo ela ficará no abrigo e daqui para frente cabe à Justiça decidir sobre a guarda do bebê.
O pai, de 26 anos, e a mãe de 18 anos, prestaram depoimento à Polícia Civil, que vai investigar crimes de maus-tratos.

De acordo com a polícia, a ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso do município, relatando uma situação ocorrida no dia 13 de março em que uma mulher colocou uma fita adesiva na boca da filha de 6 meses.

Segundo informações, o fato foi filmado pelo pai “em um momento de bobeira” e logo em seguida, ele teria tirado a fita da boca da criança.

Nas imagens do vídeo mostra um homem se aproximando da bebê, e arrancando a fita que estava na boca dela e assim que retirado a fita, o bebê começa a chorar. Logo depois, ele abre a porta do quarto e vai para outro cômodo, onde a suposta mãe da criança estaria sentada mexendo no celular. Ele questiona a mulher do porquê de ter feito aquilo, “você está doida? Pregar fita na boca da menina? Só pode estar doida né, não tem juízo não?”, diz o homem.

Ninguém foi preso ainda.

LEIA MAIS: Bebê de 6 meses tem boca isolada com fita adesiva pela mãe; veja vídeo

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3