Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 07 de Março de 2019, 19:23 - A | A

07 de Março de 2019, 19h:23 - A | A

POLÍCIA / NA FRONTEIRA COM A BOLÍVIA

Bandidos são presos em comboio de caminhonetes roubadas da Energisa

Única News
Da Redação



Dois assaltantes foram detidos em um comboio de três caminhonetes roubadas da concessionária de energia de Mato Grosso. De acordo com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), os veículos foram recuperados na madrugada desta quinta-feira (7) em Porto Esperidião, a (358 km de Cuiabá) o município faz fronteira com a Bolívia.

Foram recuperadas três caminhonetes modelo Hillux. Os policiais do Gefron patrulhavam a MT-265 quando receberam informações de que ocorreu o assalto em Cuiabá.

Uma das caminhonetes foi encontrada trafegando pela BR-174. O motorista não obedeceu o sinal dos policiais, para que parasse o automóvel, e fez uma manobra brusca, saindo da pista.

O suspeito abandonou o veículo e fugiu pela mata fechada. Uma segunda caminhonete surgiu na estrada e também foi abordada pelos policiais.

O motorista, de 36 anos, e o passageiro, de 16, foram detidos. Eles confessaram que estavam no veículo roubado e que participavam do comboio dos automóveis roubados.

A terceira caminhonete, de acordo com os suspeitos, teve uma pane e acabou abandonada na rodovia.

Os suspeitos e as caminhonetes foram levados à Delegacia de Fronteira (Defron) de Cáceres, a 220 km da capital. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela assessoria.(Com G1)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3