Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Abril de 2018, 11:59 - A | A

17 de Abril de 2018, 11h:59 - A | A

POLÍCIA / MORTE DE CASAL

Avós são mortos com ao menos 10 tiros na frente dos netos

Da Redação



(Foto: Reprodução/Web)

Avós mortos

 

Um casal foi morto a tiros na frente dos netos de 12 e 4 anos, na noite desta segunda-feira (16) dentro da residência da família, no município de Feliz Natal (538 km de Cuiabá). Na residência, considerada como uma chácara, estava as crianças e os avós no momento do assassinato. 

 

As crianças informaram à polícia que um homem em uma moto chegou na residência, zona rural, atirando contra os avós e, em seguida, fugiu. A menina de 12 anos explicou à polícia que ela e o irmão se esconderam na mata por por medo. Ao verem que o suspeito fugiu, eles foram pedir ajuda na estrada para um carro que passava.

 

A polícia foi acionada na chácara que fica localizada na região conhecida como Pé de Galinha, onde foi constatado que os avós estavam mortos com ao menos 10 tiros. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) com várias perfurações. 

 

Segundo informações de conhecidos da família, um sobrinho do casal, de 19 anos, tem envolvimento com drogas e estava sendo ameaçado por traficantes.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3