Cuiabá, 01 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Abril de 2018, 15:06 - A | A

18 de Abril de 2018, 15h:06 - A | A

POLÍCIA / PERSEGUIÇÃO

Após fazer família refém, polícia persegue e prende três assaltantes

Claryssa Amorim



(Foto: Reprodução/PM)

perseguição.jpeg

 

A Polícia Militar concluiu uma perseguição a três bandidos na região do Coxipó, após fazer uma família refém durante assalto no final da manhã desta quarta-feira (17). Os bandidos que fugiram com caminhonete do roubo, trocaram tiros com a Polícia Militar e, em seguida, capotaram o veículo.

 

Segundo o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), a perseguição da polícia iniciou na Ponte Sérgio Motta, já em Várzea Grande.

 

Eles fugiram em alta velocidade para a região do bairro Carrapicho, inclusive furando sinais vermelhos. Durante a fuga, um helicóptero do Ciopaer também acompanhou à perseguição.

 

(Foto: Reprodução/PM)

perseguição2.jpeg

 

Com a velocidade do veículo em uma rua sem asfalto, o veículo capotou e um dos assaltantes foi arremessado do automóvel e preso por policiais militares. Outros dois assaltantes ainda trocaram tiros com a polícia conseguindo sair da caminhonete e tentando fugir pelo Rio Cuiabá a nado, mas dois foram presos. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

 

Com os criminosos foram apreendidos um revólver, calibre 38, dois televisores e uma bolsa com perfumes e bijuterias. A polícia está fazendo buscas pela região para tentar localizar o terceiro envolvido. O Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) foi acionado para atender os bandidos que se feriram no capotamento.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3