Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 06 de Junho de 2019, 11:17 - A | A

06 de Junho de 2019, 11h:17 - A | A

POLÍCIA / NAMORADO BATIA NA MULHER

Ao tentar defender a mãe, criança de 5 anos sofre corte profundo na cabeça

Única News
Da Redação



Uma criança de 5 anos de idade foi agredida na cabeça, ao tentar defender a mãe, que apanhava do namorado, em Feliz Natal (a 518 km de Cuiabá). O suspeito teria usado uma tábua de cortar carne para agredir o menino.

Segundo o boletim de ocorrência, a criança foi agredida na cabeça e teve que ser levada às pressas para uma unidade de saúde. O caso ocorreu no último domingo (02). O suspeito, que tem 21 anos, ainda não foi encontrado.

O caso veio à tona depois que funcionários do pronto atendimento do hospital da cidade chamaram a polícia e disseram que a criança deu entrada na unidade com um corte profundo na cabeça. O menino foi levado ao box de emergência do hospital.

Os policiais foram na residência da vítima, onde a mãe da criança relatou que estava com o namorado em uma festa. O casal ingeriu uma grande quantidade de bebida alcoólica.

Durante a festa, os dois brigaram, pois o suspeito teria ficado com ciúmes e tentou agredir a mulher. A mulher foi para casa e o suspeito foi atrás dela. Ao ver o suspeito agredindo a mãe, a criança pediu que ele fosse embora.

O namorado, então, pegou uma tábua de cortar carne e deu um golpe na cabeça do menino, causando o corte.

A mãe da vítima interferiu e o suspeito fugiu.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3