Cuiabá, 07 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2024, 10:27 - A | A

15 de Janeiro de 2024, 10h:27 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Advogado que agrediu a ex e os filhos é preso em Cuiabá após quebrar protetiva

Homem foi preso após ir a restaurante onde a ex-esposa estava e se recusar a sair do local.

Ari Miranda
Única News



Reprodução

ADVOGADO CBA AGRESSÃO.jpg

 Filha da vítima registrou em vídeos agressões do advogado.

Um advogado de 38 anos, identificado pelas iniciais T. C. S, foi preso na noite deste domingo (14) em Cuiabá, após quebrar uma medida protetiva, imposta pela justiça e que proibia de se aproximar da ex-esposa de 37 anos. A prisão aconteceu em um restaurante de luxo, localizado no bairro Quilombo e a PM foi acionada através do SOS Mulher.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

O jurista ficou conhecido na capital em outubro do ano passado, após ser acusado de agredir e ameaçar os filhos e a ex-esposa, identificada pelas iniciais T. M. O. As agressões foram registradas em vídeos pela filha do casal e o caso veio à tona através de reportagem, exibida pelo programa SBT Comunidade (SBT Cuiabá).

RELEMBRE O CASO: Mulher denuncia advogado de Cuiabá por agressões contra ela e os filhos

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava no restaurante quando viu o agressor adentrar no estabelecimento, momento em que ela se sentiu intimidada com a presença do homem, que se recusou a ir embora do local.

Imediatamente, a vítima ligou para o SOS Mulher, que acionou a PM. Quando os policiais chegaram no local, conseguiram deter Thiago em flagrante por quebrar a medida protetiva, que o proibia de chegar a menos de 500 metros da ex-esposa. Segundo o documento policial, mesmo na frente dos militares, o homem xingou a esposa e voltou a ameaçá-la caso ele fosse preso.

Preso, ao ser levado para a delegacia, as ameaças e xingamentos do jurista contra a ex-esposa continuaram. Conforme a vítima, ela ouviu T. C. S se referido a ela como “filha da p***”.

O advogado permanece preso e será ouvido nesta segunda-feira (15) em audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3