Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 18 de Março de 2018, 08:46 - A | A

18 de Março de 2018, 08h:46 - A | A

POLÍCIA / FATALIDADE

Advogada de 24 anos passa mal e morre durante Night Run

Daffiny Delgado



Foto: Reprodução

advogada morre em corrida noturna

 

A advogada Taíse Bertoncello, de 24 anos, acabou morrendo na noite de sábado (17), após sofrer um mal súbito durante um evento de corrida noturna Night Run, realizada num trajeto atrás do Parque das Águas, em Cuiabá.

 

A prova, que era de 7 km não chegou a ser concluída pela jovem, pois segundo informações de testemunhas, ela teria caído poucos metros do fim da corrida. Taíse fazia parte da assessoria jurídica da Prefeitura de Cuiabá.

 

Por meio de nota, um dos organizadores do evento, Valdecarlos Santos, lamentou o acontecido e explicou que apesar do socorro imediato, a jovem chegou sem vida á Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para onde foi levada.

 

"Hoje infelizmente no decorrer de nossa prova uma jovem atleta teve um mal súbito (informação médica preliminar). Ela foi prontamente atendida pela equipe de socorro, foi encaminhada à UPA, mas já chegou sem vida. Lamentamos profundamente o ocorrido", relatou.

 

Informações preliminares dão conta que Taíse era atleta e fazia parte do time de futebol feminino da OAB/MT (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso), recentemente, participou com sua equipe dos jogos de verão, em Vitória, no Espírito Santo, representando Mato Grosso.

 

O corpo da jovem deve ser liberado e deverá ser enterrado em Juara, cidade em que residem seus familiares.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3