Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 03 de Outubro de 2018, 15:08 - A | A

03 de Outubro de 2018, 15h:08 - A | A

POLÍCIA / VÁRZEA GRANDE

Adolescente é preso com dinamite após roubar caminhão em estacionamento

Da Redação



(Foto: Reprodução)

pm

 

Três bandidos foram presos após roubarem um caminhão F 4000, no estacionamento de um supermercado, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana. Além do roubo, foram encontrados bananas de dinamite e drogas com os criminosos.

 

Os suspeitos foram identificados com as iniciais, L.K.S.L, 17 anos, o jovem  P.V..P.M, 18 anos, e um homem de 28 anos, J.S.Z.

 

De acordo com a Polícia Militar, a equipe policial estava em rondas pela rodovia Mário Andreazza quando foi informada de que um caminhão F4000 que havia sido roubado momentos antes estava entrando na rodovia. 

 

Conforme a PM, a vítima estaria rastreando o veículo e conseguiu passar as informações dos suspeitos. Na abordagem, o jovem de 18 foi detido. Ele relatou que outros três comparsas estariam em um veículo Gol dando apoio a ação e que a F4000 seria levada para Bolívia. 

 

Ao ser indagado, o adolescente informou um endereço onde os policiais fizeram uma busca. Na casa, foi encontrado o de 28 anos, que tentou fugir. Uma menor também estava na residência foi detida, ambos com porções de drogas. 

 

A Polícia ainda não sabe a participação dos dois no furto ocorrido no supermercado.

 

Os outros três comparsas citados pelo adolescente como participantes da ação não forma localizados. Diante da situação, os suspeitos foram presos e encaminhados a delegacia da polícia. 

 

As “bananas de dinamite” foram entregue a equipe do Bope.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3