Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 28 de Junho de 2018, 14:18 - A | A

28 de Junho de 2018, 14h:18 - A | A

POLÍCIA / OPERAÇÃO LEI SECA

10 são autuados por embriaguez e 20 veículos apreendidos após jogo

Da Redação



(Foto: Batalhão de Trânsito)

Blitz 2.jpg

 

Depois do jogo que classificou a Seleção Brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo, no final da tarde desta quarta-feira (27), 10 pessoas foram autuadas por dirigirem sob efeito de álcool (Art. 165) em Cuiabá e e dois motoristas acabaram presos

 

A 18ª edição da Operação Lei Seca, realizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como Avenida do CPA, também apreendeu 20 veículos. O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito realizou 101 testes de alcoolemia (etilômetro) em uma hora de Operação Lei Seca.

 

Na ação foram abordados 97 veículos  e 30 Autos de Infração de Trânsito foram registrados. 

 

Durante a Operação Lei Seca, foram recolhidas 11 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) e oito Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).

 

O BPMTran estará atuando com a Operação Lei Seca especialmente nos dias de jogos da Seleção Brasileira e durante a realização dos Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães que começa nesta sexta-feira (29).

 

A ação foi realizada em parceria com o Grupo de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia de Trânsito (Delatran), Gabinete de Operações Especiais (GOE), o Departamento Nacional de Trânsito (Detran-MT) e a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3