Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Julho de 2018, 08:05 - A | A

19 de Julho de 2018, 08h:05 - A | A

POLÍCIA / NA MT-358

Mulher morre após veículo capotar várias vezes e bater em caminhão

Claryssa Amorim



(Foto: Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra)

acidente mulheres.jpeg

 

Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida, após acidente na madrugada desta quinta-feira (19), em Barra do Bugres (a 169 km de Cuiabá). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas mulheres estavam em um veículo que capotou várias vezes. 

 

O acidente foi registrado por volta das 00h00, na MT-358, rodovia de acesso ao município. 

 

Uma das mulheres perdeu o controle quando dirigia o veículo que acabou capotando várias vezes e em seguida bateu de frente com um caminhão. O caminhoneiro ficou ferido. 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate das vítimas que ficaram presas às ferragens. Segundo informações, uma delas ainda estava viva, mas não resistiu no momento do resgate e morreu.

 

A segunda mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto Socorro de Barra do Bugres.

 

Segundo o caminhoneiro relatou para a polícia, ele percebeu que o veículo tinha perdido o controle e começou a capotar na rodovia. Ele tentou desviar do carro, mas não deu tempo. 

 

As duas vítimas, que ainda não foram identificadas, seriam de Cuiabá e iriam para a capital mato-grossense no momento do acidente.

 

A mulher que sobreviveu seria a pessoa que conduzia o veículo. O corpo da passageira foi retirado das ferragens e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3