Cuiabá, 26 de Abril de 2024

LIVE Terça-feira, 11 de Setembro de 2018, 18:17 - A | A

11 de Setembro de 2018, 18h:17 - A | A

LIVE / ACOMPANHE PELO FACEBOOK

Candidato ao Senado, Nilson Leitão é o entrevistado da Live do Única News nesta quarta

Aline Almeida



(Foto: Reprodução)

Nilson Leitão

 

O convidado desta semana da Live do Site Única News é o deputado federal Nilson Leitão (PSDB). A Live será transmitida a partir das 9h na página do Facebook 'Única News'. Participe e mande suas perguntas! Nilson vem falar dos projetos para a senatória e dos embates políticos que vem enfrentando nos últimos dias.

 

O candidato a uma das duas cadeiras no Senado Federal tem protagonizado uma queda de braços com a ex-colega de chapa e também candidata ao senado, Selma Arruda.

 

No final do mês passado a juíza aposentada anunciou rompimento com a coligação liderada pelo governador e candidato à reeleição Pedro Taques (PSDB). Em uma coletiva em um hotel da Capital, ela explicou que a principal razão foi uma "rasteira" do colega de chapa, o também candidato ao Senado Nilson Leitão (PSDB) e o fato do tucano e do governador Pedro Taques terem sido os principais acusados da delação do ex-secretário de Educação Permínio Pinto e do empresário Alan Malouf.

 

A briga começou quando os partidos que compõem a coligação encabeçada pelo governador e Pedro Taques decidiram não dividir ao meio o tempo de propaganda partidária reservado aos dois candidatos ao Senado pela chapa: Nilson Leitão (PSDB) e Selma Arruda (PSL).

 

Nilson Leitão é deputado federal pelo Mato Grosso e está atualmente no segundo mandato. A trajetória política de Nilson Leitão iniciou em Sinop, onde foi vereador e prefeito por dois mandatos. Nilson Leitão é filiado ao PSDB, seu primeiro e único partido, e é líder da bancada do PSDB na Câmara dos Deputados.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia