Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Quarta-feira, 15 de Março de 2017, 17:11 - A | A

15 de Março de 2017, 17h:11 - A | A

CIDADES / MORTE PREMATURA

Vídeo mostra acidente no Córrego do Barbado envolvendo estudante de Direito

Tetsemunhas afirmaram que Renan estava em alta velocidade, e teria perdido o controle da direção ao passar por buracos

Karollen Nadeska / Única News



 

(Foto: Montagem Única News)

 

Um vídeo divulgado na tarde desta quarta-feira (15) pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) da Capital, mostra o momento exato em que o estudante de Direito, Renan Ramos, de 28 anos, que pilotava uma moto CBR 1000 perde o controle da direção e cai direto no Córrego do Barbado, na altura do Viaduto da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), em Cuiabá.

 

(Foto: Sandra Carvalho)

karollen

Jovem Renan Ramos, de 28 anos, vítima fatal de acidente com moto na madrugada desta quarta-feira (15)

O acidente ocorreu na madrugada, visto que Renan não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. De acordo com relatos, o jovem estava voltando para casa após reunir com amigos em um bar próximo a uma universidade privada da cidade. No entanto, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma barra de proteção, caindo em seguida dentro do córrego, localizado mais especificamente na Avenida Tancredo Neves.

 

De acordo com testemunhas que estavam em um posto de combustível, o estudante trafegava em alta velocidade e possivelmente teria tentado desviar de alguns buracos existentes na pista.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e imediatamente encaminhou uma ambulância ao local. Porém, quando a equipe chegou, apenas constatou o óbito da vítima.

 

Conforme verificado pela Polícia Militar, Renan estava cursando o 9° semestre de Direito em uma universidade do município.

 

Diante da morte, peritos criminais estiveram no local para averiguar as circunstancias do acidente. Também, foi solicitada a ajuda de um caminhão guincho para retirar da motocicleta do córrego.

 

O caso será encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran). A reportagem não conseguiu informações acerca do velório e horário de sepultamento.

 

 

Veja o vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia