Cuiabá, 13 de Maio de 2024

CIDADES Terça-feira, 19 de Junho de 2018, 10:00 - A | A

19 de Junho de 2018, 10h:00 - A | A

CIDADES / CIRCO BROADWAY

Trapezista que caiu de altura de 20 metros morre após ficar 15 dias internado

Da Redação



(Foto: Facebook)

trapezista

 

 

 

O trapezista Rogendegson Ramos de Abreu, de 33 anos, que caiu de uma altura de aproximadamente, 20 metros, durante apresentação no circo no dia 3 de junho, morreu na madrugada desta terça-feira (19). Ele estava internado no Hospital São Benedito, em Cuiabá.

 

Rogendegson, trabalhava no Circo Broadway, que estava instalado no estacionamento do shopping de Várzea Grande, região metropolitana da capital. 

 

A morte dele foi confirmada pela assessoria da Prefeitura de Cuiabá. O trapezista estava internado desde o dia do acidente, com traumatismo craniano grave.

 

No dia do acidente, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e socorreu o trapezista para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Depois, ele foi transferido para o Hospital São Benedito.

 

O circo está em situação regular, segundo o Corpo de Bombeiros.

 

 

O acidente

 

(Foto: Divulgação)

circo 2

 

Um trapezista sofreu um grave acidente durante apresentação no domingo (3), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O artista caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros. 

 

Rogendegson Ramos trabalhava no circo Broadway, instalado ao lado do shopping de Várzea Grande. Segundo testemunhas, o equipamento do artista se rompeu e ele caiu. A sessão foi imediatamente interrompida.

 

 

 

Veja a nota da prefeitura na íntegra:

 

 

A assessoria de imprensa do Hospital Municipal São Benedito, vem a público confirmar e lamentar a morte do trapezista, Rogendegson Ramos de Abreu, 33 anos. O artista circense veio a óbito na manhã desta terça-feira (19), por volta das 06h20. O corpo foi encaminhado para o IML  para apurar a causa morte. 

 

 

Caso 

 

Rogendegson Ramos ficou 15 dias internado na unidade hospitalar com traumatismo craniano grave após ficar gravemente ferido durante uma apresentação no Circo Broadway, instalado nas proximidades do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. O acidente aconteceu no dia 03 de junho.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia