Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 16:53 - A | A

07 de Novembro de 2019, 16h:53 - A | A

CIDADES / EMPREENDEDORISMO

Sinop aparece nos painéis eletrônicos da Times Square, em Nova York

Única News
Da Redação



O nome da cidade de Sinop (a 503 km de Cuiabá) esteve nos painéis eletrônicos da Times Square, em Nova York, durante a última semana. A Stone, fintech de serviços financeiros, realizou essa grande homenagem à cidade que, na ocasião, comemorou um ano de abertura de capital em Nasdaq. A companhia visa oferecer visibilidade global à cidade, ressaltando que o empreendedorismo brasileiro está em todos os lugares.

A Stone é uma empresa de serviços financeiros cujo propósito é facilitar a vida de quem trabalha muito e não tem tempo de lidar com burocracias. A presença da companhia na cidade tem permitido que empreendedores sinopenses possam vender mais e gerir melhor seu negócio.

“Queremos que o mundo saiba que o Brasil vai muito além das grandes capitais. Essa é uma homenagem da Stone à Sinop e aos donos de negócios que ajudam a desenvolver a região”, apontou Alessandra Giner, Diretora de Marketing da Stone.

A ação também serve como um incentivo para que novaiorquinos e turistas visitem o Brasil, estimulando o interesse e curiosidade das mais de 340 mil pessoas que passam pela Times Square diariamente.(Com GC Notícias)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia