Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Quarta-feira, 30 de Novembro de 2016, 11:12 - A | A

30 de Novembro de 2016, 11h:12 - A | A

CIDADES / ÁGUA E ESGOTO

Prefeitura mantém contrato com a CAB

Quadro sócietário sofrerá modiciações com a saída da empresa Galvão, para a entrada da RK Partneres Assessoria Financeira e Gestão de Recursos Ltda

Karollen Nadeska / Única News



 

 

cab-a.jpg

 

O prefeito Mauro Mendes (PSB) anunciou na manhã desta quarta-feira (30), em entrevista coletiva, que decidiu manter o contrato com a empresa CAB Ambiental, nos serviços de Água e Esgoto da Capital. Também participam do encontro, o procurador-geral do município, Rogério Galo.

 

 

De acordo com o gestor, o grupo sofrerá uma modificação com a saída da empresa Galvão, para a entrada da RK Partneres Assessoria Financeira e Gestão de Recursos Ltda, que tem o período de 18 meses para  fazer um investimento emergencial de R$ 204 milhões.

 

 

No dia 24 deste mês, Mendes já havia reunido a imprensa para mostrar o resultado final do relatório feito pelo período de seis meses, onde ficou constatado uma melhora em vários setores administrativos da concessionária. Entretanto, o chefe do Poder Executivo se posicionou contrário à proposta de dar sequência aos trabalhos ministrados pela CAB.

 

 

Conforme informações obtidas pelo Única News, o não descarte do contrato é para evitar uma possível briga na Justiça. Em razão disso, a Prefeitura determinou novas regras para garantir o "abastecimento e o atendimento aos interesses da população cuiabana".

 

 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia