Cuiabá, 25 de Abril de 2024

CIDADES Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018, 17:29 - A | A

08 de Fevereiro de 2018, 17h:29 - A | A

CIDADES / DESCASO

Por causa do Carnaval, policlínica do Planalto deixa de agendar consultas

Daffiny Delgado



Reprodução

policlinica planalto

 

O feriado do Carnaval nem começou e a população já começou a reclamar da falta de atendimento nas unidades municipais de saúde da Capital. Nesta quarta-feira (07), foi dia de agendamento de consulta, na Policlínica do bairro Planalto, mas devido à proximidade do feriado, os agendamentos foram suspensos na unidade.

 

Diversas pessoas chegaram a formar uma fila na porta da unidade, mas foram surpreendidos quando as portas se abriram e um com um cartaz dizendo que os agendamentos para ortopedista teriam mudado.

 

Conforme relatos de moradores, os funcionários da policlínica não souberam informar o porquê da mudança e ainda disseram que havia a possibilidade das consultas serem transferidas para outro local.

 

A assessoria da Secretaria Municipal de Saúde informou que devido à proximidade do feriado, o próximo dia de consulta, que será realizado na próxima sexta-feira (16), já estar lotado. Com isso, os agendamentos estarão suspensos para os próximos dias.

 

Isso porque na unidade existem dias específicos da semana para a realização dos agendamentos e os dias em que serão realizadas as consultas. Portanto, essa semana e a próxima não haverá agendamento de consultas.

 

 

Ainda conforme assessoria, após o período do feriado a secretaria deve divulgar uma possível reformulação dos agendamentos que foram perdidos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia