Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Sexta-feira, 09 de Setembro de 2016, 09:18 - A | A

09 de Setembro de 2016, 09h:18 - A | A

CIDADES / AVENIDA DAS TORRES

Motorista derruba estátua e "estranhamente" é levado para hospital particular

Caminhonete ficou com a frente destruída e o condutor ainda não foi identificado

Karollen Nadeska / Única News



Divulgação

WhatsApp Image 2016-09-09 at 8.16.29 AM.jpeg

 

Uma Hilux prata fechada invadiu um canteiro localizado na Avenida das Torres em Cuiabá. O motorista supostamente embriagado derrubou uma estátua e segundo informações ficou ferido. Ele foi encaminhado para um hospital particular.

 

Pelas informações da Polícia Militar, o rapaz ao qual a identidade não foi revelada, estava sozinho dentro do carro e pela circunstâncias apresentadas não tinha as mínimas condições para dirigir, já que poderia estar sob efeito de álcool.

 

Policiais disseram ainda que o veículo perdeu o controle e invadiu a rotatória do cruzamento da avenida principal, no bairro Jardim Imperial, atingindo em cheio uma estátua. O acidente aconteceu nas primeiras horas desta sexta-feira (09) e o local é mais conhecido como Rotatória da Viola de Cocho.

 

Ao Única News o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que o condutor recebeu os primeiros atendimentos, mas não revelou para onde foi levado o motorista. Inclusive, "estranhamente" o atendente disse que “geralmente os pacientes são encaminhados para o Pronto Socorro da Capital (PSC)”, mas não quiseram confirmar para onde o rapaz foi realmente conduzido.

 

Já o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informou que "apenas rgistra a ocorrência e que não poderia passar mais informações".

 

Conforme informações preliminares, o rapaz está sendo atendido em um hospital privado do município.

 

VEJA MAIS IMAGENS

 

WhatsApp Image 2016-09-09 at 8.16.30 AM.jpeg

 

WhatsApp Image 2016-09-09 at 8.16.32 AM.jpeg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia