Cuiabá, 20 de Maio de 2024

CIDADES Segunda-feira, 18 de Abril de 2022, 10:19 - A | A

18 de Abril de 2022, 10h:19 - A | A

CIDADES / ATROPELADO NA BR-364

Médico que morreu durante atendimento já realizou parto dentro de ambulância em MT

Marcella Magalhães
Única News



O médico socorrista Alexandre Kazumi Leite Togoe, de 37 anos, que morreu atropelado enquanto atendia uma vítima de um outro acidente na noite de sexta-feira (15), em Santo Antônio de Leverger (35 km de Cuiabá), já realizou um parto em uma ambulância, no ano de 2019. A equipe de socorrista, onde o médico fazia parte, percebeu que a mulher não conseguiria chegar a tempo no hospital.

Elaine Moraes dos Santos é moradora da comunidade Agrovila das Palmeiras, na zona rural do município, e na época foi até o posto de saúde do local para uma consulta, mas entrou em trabalho de parto. Por isso foi acionado uma equipe de resgate para dar encaminhamento da gestante ao hospital.

A mulher foi colocada na ambulância, mas no caminho foi verificado que ela não conseguiria chegar até ao hospital, quando o médico e a equipe realizaram os procedimentos de parto. Elaine deu à luz a uma menina.

O médico Togoe, da equipe de socorro da concessionária Rota do Oeste, morreu após ser atropelado na BR-364, na Serra de São Vicente, na última sexta-feira (15). Alexandre atendia uma ocorrência no trecho, onde uma carreta tombou e o caminhoneiro também morreu.

LEIA MAIS: Médico da Rota do Oeste morre durante atendimento de acidente na BR-364

A carreta tombada ocupava uma pista e parte da outra. Já por volta das 20h30, um outro caminhão, descontrolado e sem freio, atingiu o veículo tombado e a ambulância da Rota do Oeste. No mesmo momento, o médico Alexandre foi atropelado.

Alexandre foi socorrido e levado para atendimento médico em um hospital particular de Cuiabá, mas não resistiu e veio a óbito.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia