Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019, 10:28 - A | A

23 de Setembro de 2019, 10h:28 - A | A

CIDADES / VEJA AS FOTOS

Mãe e filha morrem durante incêndio em casa; duas crianças ficaram feridas

Elloise Guedes
Única News



Duas mulheres morreram em um incêndio, após uma casa de madeira pegar fogo em Tapurah (a 414 km de Cuiabá), na noite desse domingo (22). As vítimas tinham 56 e 90 anos de idade e eram mãe e filha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá), que combateu as chamas, haviam quatro pessoas na casa, duas crianças, de 4 e 6 anos, a avó e a bisavó delas.

No momento do acidente, uma das crianças conseguiu escapar pela janela e a outra saiu pela porta da casa. Os bombeiros, com ajuda dos vizinhos, tentaram apagar o fogo, mas as duas mulheres não conseguiram sair e acabaram morrendo.

As crianças foram encaminhadas para atendimento no hospital municipal da Tapurah.

Segundo informações, houve uma queda de energia por causa da chuva, então a família decidiu acender uma vela, que caiu em um colchão e iniciou o incêndio na residência.

Os documentos pessoais das vítimas foram destruídos pelas chamas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso (a 420 km de Cuiabá). Um caminhão-pipa foi usado para combater as chamas.

Os bombeiros informaram que o fato de a estrutura da casa ser de madeira ajudou com que o fogo se propagasse ainda mais rápido e desmoronasse parte do imóvel.

O caso continua sendo investigado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia