Cuiabá, 18 de Julho de 2018

BOA ESPERANÇA

Quinta-feira, 12 de Julho de 2018, 15h:27 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Diretora entra em esgoto para resgatar filhote de gato preso há 5 dias

Da Redação

(Foto: reprodução)

resgate gato diretora3.jpg

 

A diretora de Bem-Estar Animal (DBEA) da Prefeitura de Cuiabá, Saula Ouverney, não pensou duas vezes em entrar dentro de um esgoto para resgatar um gato, na manhã desta quinta-feira (12), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

 

Ela andou cerca de 30 metros dentro da tubulação para resgatar o gato. Segundo informações, uma moradora acionou a Secretaria de Serviços Urbanos da capital pedindo o resgate. 

 

O secretário José Roberto Stopa, mandou um trator para que a tampa do bueiro fosse retirada. O gato estava há cinco dias preso no local. 

 

"De inicio, tinha a dificuldade com à altura do bueiro. Mas, conseguimos uma escada e percorri cerca de 30 metros abaixo do solo, foi o maior desafio. Segui em frente, com uma lanterna, até encontrar o gatinho que miava sem parar”, destacou Saula.

 

Saula ainda lamentou sobre o abandono dos animais. "Isso gera consequências irreparáveis e sempre há açguém disposto a adotar. O abandono é cruel e inaceitável", disse.

 

O gato foi levado para a clínica do médico veterinário André Cesar Rezende Corte Real, para tratamento. Os interessados em adotar entrar em contato entrar em contato com Saula pelo telefone 99903-0303. 

Galeria De Fotos
Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Junho 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br