Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Domingo, 20 de Janeiro de 2019, 14:23 - A | A

20 de Janeiro de 2019, 14h:23 - A | A

CIDADES / APÓS TEMPORAL

Corpo de Bombeiros registra queda de nove árvores em bairros de Cuiabá

Luana Valentim
Da Redação



(Foto: Reprodução/Só Notícias)

rvore cai.jpeg

 

Após a intensa chuva deste sábado (19), em que deixou várias avenidas de Cuiabá completamente alagadas, o Corpo de Bombeiros divulgou o balanço neste domingo (20), das ocorrências que foram registradas.

Em decorrente da chuva, foram registradas nove quedas de árvore em alguns bairros de Cuiabá, como o Vitória Régia, Niterói e Jardim Botânico, Baú, Bosque da Saúde, duas no Alvorada, Jardim das Américas, Consil e Jardim Comodoro. E por fim, registrou-se o risco de queda de árvore na rua 66, do bairro Sonho Meu.

Vídeos enviados por internatutas ao site Única News e muitos outros que já estão sendo viralizados nas redes sociais, em particular nos grupos de WhastApp, mostram as proximidades do Shopping Popular e do Supermercado Atacadão, na Avenida Tenente Coronel Duarte, mais conhecida como Prainha totalmente alagadas com a forte chuva ocorrida na tarde deste sábado (19).

A situação não ficou diferente na Avenida do CPA. Com vários carros quase encobertos, lixo boiando e pedestres com água até a cintura.

Em um destes vídeos, três pessoas - dois rapazes e uma moça -, tentam 'heroicamente' segurar uma moto para que ela não vá água abaixo, com a enxurrada. Mesmo em meio a brincadeiras, pode-se notar o desespero dos jovens.

De acordo com os bombeiros, câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp), registraram veículos encalhados e alguns totalmente embaixo d’água.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

(Foto: Reprodução/Internauta)

(Foto: Reprodução/Internauta)

(Foto: Reprodução/Internauta)

Comente esta notícia