Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, 18:23 - A | A

25 de Outubro de 2019, 18h:23 - A | A

CIDADES / CONSEQUENCIAS

Concurso Miss Mato Grosso retira título de garota que riu de entregador

Euziany Teodoro
Única News



A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 decidiu, no final da tarde desta sexta-feira (25), em retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, de Bruna Figueiredo.

A garota se tornou assunto local e nacional ao debochar de um entregador de aplicativo que fazia as entregas de bicicleta. Em vários stories, no Instagram, na noite de quarta-feira (23), ela debochou do rapaz e disse que este (andar de bicicleta) seria o motivo para o atraso nas entregas.

“Não acredito. Está ruim para você, está ruim para mim, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui”, disse a ex-miss nos stories, enquanto dava gargalhadas.

“Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ainda na segunda-feira (28), Bruna Figueiredo será notificada da decisão”, informou a organização do Concurso.

A segunda colocada no concurso da cidade não assume a vaga. O município ficará sem representante até o próximo concurso de Campo Novo do Parecis, em 2020.

Leia mais: Miss mato-grossense gera revolta nas redes sociais após debochar de entregador

Confira o comunicado na íntegra

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 informa que decidiu em retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, de Bruna Figueiredo.

Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ainda na segunda-feira (28), Bruna Figueiredo será notificada da decisão.

A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense.

Warner Willon e Nadeska Calmon
Organização Miss Mato Grosso 2019

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia