Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017, 09:20 - A | A

29 de Setembro de 2017, 09h:20 - A | A

CIDADES / ARRASTADO PELA CORRENTEZA

Bombeiros continuam na busca de adolescente que se afogou no Rio Cuiabá

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Reprodução)

 

O Corpo de Bombeiros deu início aos trabalhos na manhã desta sexta (29), para tentar encontrar o corpo de um jovem, de 15 anos, que desapareceu no Rio Cuiabá. O caso foi registrado na tarde desta quinta (28), aos fundos da casa de show Musiva.

 

A vítima que não teve a identidade divulgada, estava com um outro amigo no momento em que foi arrastado pela correnteza e se afogou.

 

A testemunha informou que o jovem não conseguiu nadar até a margem do rio e logo em seguida desapareceu.

 

Em MT 

 

O corpo do jovem Adoniel Rescaroli, de 24 anos, que estava desaparecido há dois dias no Rio Juruena, foi encontrado na última terça (5), em Juína (735 km de Cuiabá).

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo de Adoniel foi encontrado boiando próximo a uma região conhecida como “Prainha”. Adeniel se afogou na tarde de domingo (3). Ele estava na companhia de amigos, que afirmaram aos militares que ele sabia nadar.

 

No entanto a família do rapaz afirmou que ele tinha epilepsia, o que será investigado se alguma crise possa ter levado ao afogamento do jovem.

 

No último dia 30, Sérgio Siqueira Martins Balbino, de 19 anos, desapareceu após cair no rio Braço Norte, em Novo Mundo (785 km ao Norte de Cuiabá). 

 

O jovem estava na companhia de mais quatro amigos pescando, quando na hora em que saiam da canoa que usavam a correnteza teria puxado a embarcação e Sérgio tentou pega-la. 

 

Os amigos disseram que enquanto Sérgio subiu na canoa a correnteza o levava para longe da margem, quando ele caiu e se afogou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia