Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Quinta-feira, 01 de Março de 2018, 16:09 - A | A

01 de Março de 2018, 16h:09 - A | A

CIDADES / 16 DIAS INTERNADO

Bebê de seis meses que foi baleado na UPA recebe alta

Da Redação



Reprodução

upa morada do ouro tiros

 

O bebê de seis meses que foi baleado durante um tiroteio na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no dia 13 de fevereiro durante tentativa de resgate a um preso, recebeu alta nesta quinta-feira (1), de médicos do Pronto Socorro de Cuiabá.

 

Entre as vítimas baleadas na UPA, a única que ainda está sendo acompanhada por médicos é a Dayane da Silva Romão, 33 anos. Ela foi atingida no tórax, recebeu alta da UTI do PS, e foi encaminhada para o Hospital Santa Helena, onde segue com sua recuperação.

 

O bebê recebeu alta médica após a retirada do projétil que estava alojado na coluna. A cirurgia foi realizada no Hospital Universitário Júlio Müller no último fim de semana.

 

Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas no tiroteio, e os demais já receberam alta, dentre eles a mãe do bebê, atingida por um tiro de raspão no braço, a enfermeira de 51 anos, atingida na perna, na altura da coxa, e o agente prisional, 33 anos, também atingido na coxa.

 

Tentativa de resgate

 

Pelo menos oito criminosos participaram na tentativa de resgate do preso José Edmilson Bezerra Filho, de 31 anos, que estava preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), por homicídio. Ele foi levado à UPA após reclamar de dores na coluna.

 

 

Como era feriado, segundo a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), não havia médico no presídio. Criminosos entraram na UPA atirando, houve confronto entre eles e os agentes prisionais.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia