Cuiabá, 05 de Maio de 2024

BRASIL Sexta-feira, 06 de Maio de 2022, 10:48 - A | A

06 de Maio de 2022, 10h:48 - A | A

BRASIL / ATO PRÓ-LULA

Prefeitura de SP suspende pagamento pelo show da cantora Daniela Mercury

Evento, em comemoração ao 1º de Maio, teve manifestações a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

CNN Brasil
Única News



Em nota enviada à imprensa no início da noite desta quinta-feira (5), a Prefeitura de São Paulo anunciou que suspendeu cautelarmente o pagamento do show realizado pela cantora Daniela Mercury no último domingo (1º), nas comemorações pelo Dia do Trabalhador.

O evento teve a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de outros líderes políticos, além de diversas manifestações a favor da pré-candidatura do petista ao Palácio do Planalto. O objetivo da suspensão é verificar se a contratação está de acordo com as regras vigentes, “nas quais é vedada a manifestação político-partidária”.

“Na quarta-feira (04/05), a CGM abriu procedimento para apuração da conduta adotada durante o show da cantora Daniela Mercury, realizado no dia 1º de maio, em evento organizado e realizado por centrais sindicais, que contou com aporte de recursos do município destinados por emenda parlamentar. A apuração é para verificar desacordo com as regras de contratações desse tipo de serviço, nas quais é vedada a manifestação político-partidária”, diz nota enviada pela prefeitura. A medida permanecerá em vigor até o final do procedimento de apuração dos fatos e de eventuais responsabilidades.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia