Cuiabá, 05 de Maio de 2024

ARQUITETURA E DECORAÇÃO Domingo, 13 de Fevereiro de 2022, 12:27 - A | A

13 de Fevereiro de 2022, 12h:27 - A | A

ARQUITETURA E DECORAÇÃO / LUXO E ARQUITETURA

Sonho, excelência e bem-estar unificam e atraem clientes para o "viver melhor"

Há 24 anos no mercado, Grupo Fernando Perez destaca-se com atendimento desde o sonho no papel à concretização do projeto, com objetivo único de cuidar do cliente

Aline Almeida  



Conforto, bem-estar, exclusividade e excelência são conceitos atrelados ao luxo na arquitetura. Tornaram-se também a essencialidade buscada por cada cliente em projetos, seja da casa própria ou do ambiente de trabalho. O luxo pode representar tanto a exclusividade, quanto a escassez. Isso é tão verdade que nós, enquanto seres únicos em nossa identidade, somos "um produto de luxo, porque somos exclusivos". O luxo também é simplicidade, é história e tradição.

Conceito reafirmado nesse período pandêmico. Todos querem “viver melhor” e a casa assume um papel fundamental para essa busca de equilíbrio físico e mental, com os projetos de interiores caminhando em uma nova direção: o luxo aconchegante e refinado. O luxo evidenciou ainda mais, conforme explicou o empresário Fernando Perez. Com a pandemia, voltou-se o olhar para as histórias de famílias, as tradições vividas e para as Casas. "A Casa hoje é a grande protagonista e toda uma cadeia produtiva se beneficia disso".

O país tornou-se referência no mercado do luxo. Na mesma linha aparece o Estado de Mato Grosso, com produtos na arquitetura despontando em projetos por todo o país. O empresário destaca que, quando um determinado setor cresce, ele impacta todos os outros. "A força do agronegócio mato-grossense reverbera na qualidade de vida de todos. Assim, a arquitetura serve o agronegócio, desenvolvendo projetos corporativos e residenciais, elevando assim o padrão e favorecendo o ritmo de crescimento dos outros setores".

O Grupo Fernando Perez é destaque no mercado de luxo. São 24 anos com um único objetivo: cuidar do cliente. "Ao fazer isso, eu conquisto um lugar diferenciado na vida deles, conquisto uma amizade. Não há nada melhor do que ser amigo do seu cliente, porque tudo se transforma, eu elevo cada vez mais meu padrão de qualidade e mantenho a plenitude de uma relação de confiança com ele. Eu só sei trabalhar assim, essa é a dinâmica da minha empresa. Conquistar e reter clientes, relacionar e conquistar parceiros", comenta Fernando Perez.

Buscar atender as particularidades de cada cliente é um desafio a ser vencido diariamente quando lida com sonhos. "A maior dificuldade também pode ser sua melhor motivação. O cliente hoje tem acesso a tudo por meio de um clique. A questão é, por que ele deve me escolher? Quando pensamos assim, corremos em busca das experiências que geram desejo e te tornam relevante no mercado. A personalização é um requisito fundamental para fortalecer a decisão de compra do cliente", complementa Fernando Perez.

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