Cuiabá, 16 de Janeiro de 2021

VARIEDADES
Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020, 09h:37

EMOCIONANTE

Zezé Di Camargo toca sanfona no velório do pai, Seu Francisco

Quem News

(Foto: Jeovane Vicente/Brazil News)

Zezé Di Camargo chegou acompanhado da filha, Wanessa Camargo, e da noiva, Graciele Lacerda, ao velório do pai, Seu Francisco, na manhã desta terça-feira (24) no Cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiânia, Goiás.

O cantor estava de mãos dadas com as duas e todos usavam máscara, para se proteger da Covid-19. Dona Helena, mulher de Seu Francisco, chegou junto com Zezé, amparada por familiares. Werley José, irmão mais novo de Zezé, também estava presente ao lado da mulher. Eçe também recebeu o apoio dos presentes.

Zezé tocou sanfona e cantou durante o velório. Luciano Camargo, isolado por testar positivo para o novo coronavírus, não poderá comparecer à cerimônia. Em seu Instagram, ele falou do assunto. "Não sei se um dia vou saber o porquê de não poder me despedir daquele que me colocou no mundo, daquele que com as suas história e 'estórias' me fazia tão bem...não questiono, há muito tempo que já não o faço. Peço a Deus que conforte o coração de toda minha família e agradeço desde já as mensagens que estou recebendo aqui", declarou.

Zezé também usou duas redes sociais para se pronunciar sobre a morte do pai. "Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento que a vida é assim!! Mais uma vez, me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai", postou.

Seu Francisco morreu na noite desta segunda-feira (23) aos 83 anos, "em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória", de acordo com nota emitada pelo hospital. A notícia foi confimada para a Quem pela assessoria de imprensa da dupla.

"Foi embora um homem simples, que deixou um grande exemplo de superação com um legado de honestidade", diz o texto. O sepultamento também será Cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiânia, Goiás, onde ele vivia, às 17h. As cerimônias não serão abertas ao público por causa da Covid-19.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE