Cuiabá, 31 de Outubro de 2020

VARIEDADES
Quinta-feira, 17 de Setembro de 2020, 09h:54

HUMORISTA

Whindersson Nunes posta selfie e detalhe intriga: "E essa bolsa feminina ali?"

Humorista está curtindo os últimos dias em Tulum, no México

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes, que está solteiro após o fim do seu casamento com Luísa Sonza, postou uma selfie diante do espelho em viagem ao México e fãs repararam em um detalhe que não passou despercebido.

"E essa bolsa feminina ali na camaaaa?", perguntou uma moça. "E essa bolsa?", perguntou outra que também reparou no acessório. Já Whindersson, na legenda, brincou sobre o momento sensual diante do espelho, em que aparentemente está nu.

"Um dia eu encontrei um adolescente chorando no banco da praça, me aproximei e perguntei: - o que houve meu estimado? Ele então respondeu: - Meu nobre, infelizmente não nasci com o dom da sensualidade.. Eu então sempre mto solicito e eloquente dei uma palavra de apoio: - meu pica, um fósforo que não quer é no mínimo um palito de dente, tudo tem jeito! Após essa imersão coach o menino se levantou, enxugou as lágrimas, encheu o disse obrigado e que eu teria orgulho dele! O menino era ninguém menos que Cauã Reymond"

Luísa se divorciou de Whindersson no final de abril de 2020 e recebeu muitas críticas por seu então suposto envolvimento com o cantor Vitão apenas dois meses após a separação.

Cerca de 15 minutos depois do anúncio do novo casal, Whindersson apareceu em seu Twitter e fez algumas postagens apontadas como indiretas pelos internautas. A primeira foi uma foto do personagem Pernalonga fazendo uma cara triste e na outra questionou: "Será que tem sofrência no álbum do Matuê?" Apesar dos posts, ele curtiu as postagens tanto de Luísa quanto de Vitão com o anúncio.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE