Cuiabá, 02 de Abril de 2020

VARIEDADES
Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020, 10h:09

BBB 20

Thelma chora de fome e variação no peso da sister chama atenção

Vídeo em que Thelma chora com fome deixou internautas revoltados com a atitude de Lucas

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Twitter)

A anestesiologista Thelma Assis, do BBB 20, está passando um verdadeiro perrengue na casa. Ela está na "xepa", grupo que tem menos opção de comida, desde a segunda semana do programa e vem perdendo peso no confinamento.

Nas redes sociais, uma imagem da ficha de Thelma no confinamento mostrava uma perda drástica de peso da participante - uma variação de até 15kg (entre 61 kg e 46 kg), que causou alvoroço entre os usuários.

Mas o perfil oficial da participante desmentiu a informação que estava circulando. "Gente, essa imagem que Thelminha tinha 61kg É FALSA! Ela nunca teve esse peso. Na central de monitoramento mostra que ela pesa 50 kg e esse peso oscila um pouco. Uma vez apareceu 46kg e eu perguntei ao Dênis (marido) e ele disse que era o peso normal, vamos votar por favor #BBB20", escreveu o administrador da conta.

 

À parte da primeira semana, na qual todos os participantes da Pipoca ficaram no "VIP", Thelma sempre esteve no grupo da xepa, o que colabora para a variação de peso da sister. O valor mencionado pelo perfil também causou confusão entre o público, que estranhou a variação de peso de 5 kg em 24h.

Com a decisão de Lucas Gallina de doar zero estalecas para as compras e de continuar comendo - até mais que o normal - como forma de jogo, afetou ainda mais a sister, que na noite de segunda-feira (17), após o programa ao vivo, chorou de dor no estômago causada pela fome.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE