Cuiabá, 28 de Fevereiro de 2020

VARIEDADES
Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020, 10h:34

"NÃO SE PREOCUPE, ELE TRABALHA"

Tatá Werneck defende Rafael Vitti de fã

Uma internauta teria insinuado que o ator "não trabalha", e humorista decidiu rebater afirmando que sim, e que no momento os dois estão de licença para cuidar da filha, Clara Maria

Revista QUEM

(Foto: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck, de 36 anos de idade, rebateu uma seguidora que insinuou que seu marido, Rafael Vitti, de 24 anos de idade, não trabalha. Tudo começou quando o ator decidiu publicar um vídeo em que aparece praticando ioga com a filha, Clara Maria.

Posteriormente, o blogueiro Hugo Gloss repostou a imagem em seu perfil no Instagram. Na ocasião, então, uma seguidora alfinetou: "Sei que Tatá está de licença maternidade, mas o rapaz aí não trampa (sic), não?"

Sem papas na língua, Tatá identificou o comentário e decidiu se posicinar: "Ele tem contrato também. Fez a novela Verão 90 e a Globo respeitou nossa vontade de ficarmos esse tempo com ela. Não se preocupe, meu marido trabalha. Já pode dormir em paz".

 

(Foto: Reprodução / Instagram)

tata-werneck-responde-hater-rafael-vitti.jpg

Tata Werneck rebate seguidora que falou de Rafael Vitti.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE