Cuiabá, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2020, 10:02 - A | A

06 de Fevereiro de 2020, 10h:02 - A | A

VARIEDADES / ETERNO CABEÇÃO

Sergio Hondjakoff anuncia que será pai pela primeira vez

Sergio Hondjakoff, eterno Cabeção, de Malhação, contou a notícia nas redes sociais

Revista QUEM



Sergio Hondjakoff, de 35 anos, anunciou que será pai pela primeira vez, por meio de um post nas redes sociais. "2020 ano de vitórias e superação. @daniellevenanciomonteiro estamos juntos nessa fase abençoada que se inicia. Conto com sua experiência e afeto pra darmos segmento ao nosso projeto #família. #Amém #mamãe. #teamo!".

Sergio e Danielle Monteiro, de 37 anos, estão juntos há dez meses, mas assumiram o namoro apenas em dezembro do ano passado, quando surgiram juntos em fotos tiradas durante o Natal.

O ator estava há anos solteiro. Em 2013, ele chegou a usar o Facebook para pedir uma namorada: “Por que eu não tô agora felizão? Por que eu não tenho uma mulher para trocar ideia. Nenhuma mulé me quer... e ponto de exclamação”, reclamou ele na rede social.

 

Ele está longe da televisão como ator desde a novela Bela, a Feia (2009). Hondjakoff também tentou carreira no funk e passou uma temporada nos Estados Unidos trabalhando como caixa de restaurante, além de ter participado de projetos como o filme As Flores de Maria.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia