Cuiabá, 30 de Novembro de 2020

VARIEDADES
Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 10h:37

EX-BBB

Rafa Kalimann nega namoro com Daniel Caon: "Não fui pedida e não estou disposta a pedir"

Em entrevista a Hugo Gloss, a empresária ainda fala sobre boatos de que viverá Juma Marruá e o desentendimento com Gabi Martins

Revista QUEM

(Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann e Daniel Caon tem compartilhado momentos fofos juntos nas redes sociais, fazendo todos acreditarem que estão oficialmente namorando. No entanto, nesta segunda-feira (19), a empresária contou a Hugo Gloss que o romance não tem rótulo, e que não houve pedido de nenhum lado.

"Nós nos conhecemos há 7 anos, demos um beijo, mas a vida seguiu. Comecei a namorar. Ele morava no Espírito Santo ainda, nem era em Goiânia. Eu nunca mais tive notícia do Caon, nunca mais falei, não segui no Instagram, nem ele me seguiu. Hoje a gente vê que a gente tem vários amigos em comum, esteve em vários lugares juntos e não se viu. Na casa [BBB 20], Daniel ficava falando: ‘Ah, o Caon, seu ex’. E eu falei que ele não era meu ex. Mas aí fiquei pensando: ‘O quê que virou Caon?’. Eu saí da casa e mandei um ‘oi, sumido’. Mandei DM. Mas não foi com segundas intenções – até então, não. Eu mandei porque a gente se conhecia e quase vivemos uma experiência muito louca de confinamento. Aí a gente começou a trocar ideia e viu que a gente tava querendo mesmo um ao outro, não tinha como correr, não”, contou Rafa.

“Não [estamos namorando], porque eu não fui pedida em namoro e eu não estou disposta a pedir. Eu já dei o primeiro passo em mandar o direct. Tá tão gostoso, tá tão leve do jeito que tá. A gente tá seguindo de uma maneira tão fluida que eu falei: ‘Caon, se melhorar, estraga’. De tanto que tá gostoso”, disse ela.

Ao site, Rafa também rendeu elogios ao seu affair e falou que o músico não se incomoda com a proximidade que ela tem com o ex-marido, o sertanejo Rodolffo.

“Ele é muito gato, pelo menos pra mim. Ele é gigante, um homão lindo... tô cada dia mais surpresa com ele. Ele é muito fofo, me respeita muito, atencioso com tudo, muito parceiro. [Sobre Rodolffo] E ele é de boa com isso, muito maduro, acho que ele não se importa, não”, acredita.

Ainda na entrevista, Rafa se mostrou radiante ao citar o convite que recebeu para ser atriz na Globo, mas desconversou sobre os boatos de que viverá Juma Marruá no remake de Pantanal.

“Foi um presente mesmo, era uma coisa que eu sonhava quando era mais novinha, mas guardei num cantinho porque eu foquei na minha carreira como influenciadora nos últimos anos. Já são três meses de aula de teatro e fono por Zoom”, detalha.

“Não sei [sobre Juma]… O que eu sei é que eu preciso estudar bastante e ano que vem a gente grava. Mas mais do que isso eu não tenho noção. Depois que saíram os rumores eu fui pesquisar sobre e falei: ‘Meu Deus do céu, eu recebo a Juma!’. Olho pro celular e falo que eles podiam tanto me ligar, eu recebo tanto a Juma!”. Se eu pegasse pra fazer, eu ia me dedicar tanto. Mas eu não tenho noção, não. Foram boatos mesmo. De lá até hoje, eu não sei nada. O que é pra ser, vai ser. Quem tiver de fazer vai fazer. Vai ser um presente pra qualquer atriz que pegar esse papel, porque vai ser muito intenso, vai chamar muita atenção, vai precisar de muita dedicação”, respondeu ela.

Por ora, Rafa imagina como será lidar com críticas à sua performance. “Acho que a gente nunca vai estar preparado. Eu me vejo aqui: eu me reviro do avesso, eu estudo muito, eu me aprofundo muito, respeito muito essa profissão… Eu acho que vai doer quando alguém criticar – apesar de eu saber que vão criticar por bem, porque querem me ver crescendo, lapidando e melhorando. Que é natural, eu espero que as pessoas entendam que eu tô começando. Então, não criar aquela expectativa de ‘WOW’, apesar de eu dar o meu melhor nisso”, disse ela.

“Mas é que tem muito aquela crítica gratuita, que vem pra tentar machucar, menosprezar, diminuir o trabalho do outro, que já acontece numa proporção absurda na Internet. Acho que eu vou evitar ver. A saída vai ser essa. Tentar ter olhos pro lado positivo, tentar me blindar nisso pra não me deixar afetar no resultado desse trabalho”, acredita a ex-BBB.

No fim de agosto, Rafa se desentendeu com Gabi Martins por uma visita da cantora à sua casa, dias antes dessa descobrir que estava com Covid-19. “Eu fiquei tão decepcionada e chateada com o rumo que essa história tomou. Quando tá meu pai, minha mãe, minha madrasta em casa, a gente se blinda de uma maneira especial, que não é só sua vida, é a sua família”, explicou ela.

“Gabi estava em Goiânia, estava numa festa, a gente viu que ela estava nessa festa e ela chegou lá em casa. Ela não me falou que estava indo na minha casa. Se ela tivesse falado, eu teria dito: ‘Gabi, não vem hoje, meu pai tá aqui esse final de semana. Vamos esperar, nem que a gente se encontre no meio da semana. Mas esse final de semana eu tenho uma responsabilidade com a minha família'”, contou Rafa, afirmando que só soube que a cantora havia ido até sua casa quando fora avisada pelo porteiro, mas ainda assim recebeu a artista. Entretanto, a sertaneja teria voltado novamente no dia seguinte.

“Ela voltou no domingo lá pra casa. Ela chegou lá em casa, mesma situação, e eu fiquei chateada por eu estar ali com a minha família. Eu estava com muita saudade e queria ficar ali juntinho. Na segunda-feira, um amigo nosso em comum falou: ‘A Gabi falou com você? Porque ela tá com sintomas [de Covid-19], ela me ligou e ela quer fazer um teste’. Eu falei que não, me preocupei muito, mas ela não me falou nada. Na quarta, o teste desse meu amigo deu positivo, aí eu desesperei”, lembrou ela.

No mesmo dia, Gabi confirmou que tinha contraído o coronavírus, e Rafa se incomodou por não ter sido comunicada antes, em particular. “Eu mandei uma mensagem pra ela à noite, chateada, com direito… Eu chamei atenção dela pra isso, falei: ‘Gabi, você tinha que ter me avisado. Assim como eu te peço, por favor, avisa as pessoas que você teve contato pra essas pessoas ficarem atentas. Porque tem gente que não vai sentir, vai ter contato com mais e mais pessoas’. Ela disse: ‘Não, eu ia te avisar’. Enquanto eu falei com ela, toda a mídia tava sabendo, com as aspas da Gabi. Depois eu soube que foi uma opção dela e a equipe, de soltar primeiro pra mídia e depois pras pessoas que ela teve contato. Eu não concordei com isso”, explicou.

Na mesma semana, quando as coisas pareciam se acalmar, o desentendimento entre elas também tornou-se público. “Depois de um tempo, a gente recebeu uma mensagem de que isso teria vazado pra uma jornalista e se a gente queria se posicionar. Eu falei que não, nem acho que é uma coisa que tem que ser falada assim, foi uma coisa tão íntima da nossa amizade que não tem necessidade de exposição. Eu tentei falar pra não publicar essa matéria e disse que não ia me posicionar”, pontuou.

“Ela me mandou mensagem: ‘Por favor, fala que isso [a briga] nunca aconteceu’. Eu falei que não vou mentir pra mídia, não acho justo, não acho certo com o trabalho do outro. Porém, posso pedir pra não subirem, mas eu não vou me posicionar. Na segunda-feira saiu a nota, Gabi falou que ela tinha ficado chateada e teve que me pedir desculpas porque teve Covid – sendo que não foi por esse motivo, foi por ela ter soltado primeiro pra mídia, o que eu não concordei – e sem meu posicionamento [nessa nova matéria]”, explicou.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE