Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 12 de Novembro de 2020, 08:53 - A | A

12 de Novembro de 2020, 08h:53 - A | A

VARIEDADES / HOMENAGEM DE AMOR

Rafa Brites celebra 9 anos de casamento com Felipe Andreoli

Quem News



Rafa Brites postou em seu Instagram, na noite de quarta-feira (11), uma homenagem aos 9 anos de casada com Felipe Andreoli, com fotos do casamento dos dois. "11.11 nosso dia! Nosso portal desde 11.11.11. 9 anos de casados! 10 juntos! Te adoro tanto! Te quero tão bem! Te amo tanto, @andreolifelipe. Que maneiro o que a gente vive. É emocionante!", começou Rafa.

"PS: essas fotos são do nosso segundo casamento em Las Vegas. A cada 5 anos combinamos de renovar e comemorar! Pensando ja como será o próximo!", completou a apresentadora, que aparece grávida de Rocco, hoje com 3 anos de idade, único filho do casal.

"Nosso casamento foi assim: esquecemos as formalidades e tradições, queimamos a laragada de leve e até as fotos com a família e as vovós ficaram pra festa de 10 anos...rsrs
Sim, é verdade, a gente não lembra muito bem de tudo...mas tem uma certeza: curtimos demais! Até o fim!", começou Andreoli ao falar da data.

"Acho que a nossa festa é uma síntese do nosso casamento: temos o nosso jeito de ser, de fazer as coisas, de ser um casal. É somos muito felizes assim. Do jeito que somos e do jeito que vamos ficando, sempre se renovando, se adaptando ao outro. Sempre, pra melhor.
Nesses nove anos da festa do casório (porque contamos a data de casado à partir do dia em que nos conehcemos), só sou uma pessoa melhor, mais feliz e mais cúmplice de tudo, por voce e por sua causa. Te amo, @rafabrites. A gente pode, a gente pode tudo", ainda escreveu ele.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia