Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 28 de Abril de 2020, 08:46 - A | A

28 de Abril de 2020, 08h:46 - A | A

VARIEDADES / "PEÇO QUE ME DEEM MAIS UMA CHANCE"

Petrix Barbosa desabafa sobre cancelamento

Ex-participante do 'BBB 20', ginasta se desculpa na web

Revista QUEM



Petrix Barbosa, participante do BBB 20, usou as redes sociais para falar sobre a vida após a final do reality show, que consagrou a médica paulistana Thelma Assis como campeã, e pediu uma nova chance ao público após ser "cancelado na web" por comentários machistas durante o confinamento.

"Acabou o BBB20. Que pena, ainda bem! Acabou um sonho lindo que vivi lá dentro e um pesadelo que vivi,e que a minha família sofreu aqui fora... Que pena que eu não tive mais tempo lá e mais chances para que todos aqui de fora pudessem me conhecer melhor, de verdade", escreveu.

O ginasta afirmou reconhecer atitudes equivocadas. "Não sou uma fala, não sou uma narrativa. Sou humano. E nós erramos, sim, e peço perdão por todos meus erros e a todos que eu possa de alguma forma ter magoado. Se todos queremos um mundo melhor, devemos começar com a mudança em nós mesmos."

Petrix afirmou ser avesso à cultura do cancelamento virtual. "Devemos educar os mais novos e também influenciá-los responsavelmente. A Internet, dos internautas, não pode ser terra de ninguém. Área de cancelamento humano. Não é justo, não é coerente cancelar todos. Vamos usar nosso poder e influência para educar, pra ensinar o amor e a tal da empatia. Aqui o mundo é digital, mas por trás dos teclados somos todos iguais ... temos mãe, pai, irmãos, filhos! Peço do fundo do meu coração a todos que, humildimente, por favor, me deem mais uma chance de mostrar o verdadeiro Px! A todos que ficarem e chegarem aqui na minha rede social da vida real, MUITO BEM VINDOS!"

O ginasta afirma que seguirá na luta por seus objetivos. "Já lutei e já defendi muito tudo que sonho, acredito e o que é justo! Quem sabe um pouco da minha historia entende. Obrigado por tudo, BBB20 e todos os participantes, sem exceção. Amo todos vocês!"

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia